Atendimento Online do NexCafé

Nossa equipe está pronta para te Ajudar! Confira abaixo as principais formas de Atendimento disponíveis para clientes do NexCafé.

Vídeos Tutoriais

Assista aos vídeos tutoriais e aprenda a usar o NexCafé em minutos!
VÍDEOS TUTORIAIS

Tutoriais de Ajuda

Acesse a Central de Ajuda do NexCafé e veja todos os Tutoriais disponíveis.
CENTRAL DE AJUDA

Atendimento por Chat

Converse com nossa equipe de suporte a receba ajuda!
INICIAR CHAT ONLINE
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta - das 9h às 18h
Exceto feriados - Horário de Brasília

Envio de Boleto

GERAR BOLETO

Atendimento por Telefone

(48) 3209-8620
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9h às 18h
Exceto feriados - Horário de Brasília
Treinamento Online: É necessário agendar previamente um horário para realizar o treinamento.

Plantão Premium Emergencial

Atendimento noturno até 23hs exclusivo para assinantes Premium.

Baixe agora mesmo. É Grátis!

Sobre a NEXTAR

A NEXTAR é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para comércio, com mais de 12 anos de experiência, presente em mais de 35 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Além do NexCafé, a NEXTAR possui o Programa NEX, um sistema para Controle de Comércio presente em mais de 20 mil lojas em todo o Brasil. A NEXTAR possui conhecimento profundo do dia-a-dia de seus clientes e oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de um comércio em uma tarefa simples, fácil e segura.

Saiba mais sobre a NEXTAR